Header Ads

Resultado EsPCEx - Exército Brasileiro - 15/08

Mais uma Escola Preparatória de Cadetes concluída com sucesso

Na noite de segunda-feira (15/08) o digníssimo General-de-Exército ..Maax.. anunciou o resultado da tão esperada e sonhada EsPCEx. Depois de uma semana árdua de aulas e atividades, finalmente veio o tão resultado esperado. O Oficial General destacou que essa Escola Preparatória teve um nível altíssimo de exigência superando algumas passadas, por isso, o número de reprovação foi elevado. O importante é seguir em frente diante das adversidades e supera-las. Confira o vídeo e a lista abaixo:




APROVADOS:

Cadete - iguinho@.com


Cadete - sr.carolvitoria

"Não tenho nem palavras pra descrever o quanto essa experiência foi incrível. Espero continuar aprendendo tudo o que vier pela frente, me dedicarei ao extremo em todos os pontos. Agradeço imensamente a todos que sempre estiveram comigo me apoiando em tudo, muito obrigada!"

Cadete - Cef

Cadete - Blodeuwedds


“Gostaria de parabenizar todos os demais Cadetes pela aprovação e dizer que estou muito gratificado por ter chegado até aqui, espero corresponder com as expectativas colocadas em cima de mim e surpreender aqueles que duvidam que sou capaz de prosseguir. Quero agradecer a todos os Praças e Oficias que me deram força e apoio para chegar até aqui e que me sinto lisonjeado por todos os parabéns que recebi. Obrigado a todos <3
Pisa menos Blodeuwedds eu te imploro <3"

Cadete - .Defense

"Queria agradecer a todos os que acreditaram em mim, principalmente aos: keepcal-m, pjujubq21, Waytzer, iAudiBR, Amendoa_Boba, sr.carolvitoria, AcumuIador, pleandq797 e iguinho@.com, pois sempre me apoiaram em tudo e sempre acreditaram em mim. Estou em uma nova fase e me dedicarei ao máximo para ser aprovado. Fico muito triste com alguns que reprovaram, mas estarei aqui sempre para todos. Obrigado!"

Cadete - Strondathu19


"De ante-mão, quero agradecer a todos os alunos da academia, pois além de criar laços de amizade, pude contemplar um grupamento de melhores praças, onde eu também fiz parte. Em especial, quero agradecer pelo apoio total do atual Cadete lfeert, devo muita coisa a ele, sem desmerecer os demais rs. Novamente aprovado na EsPCEx, porém com novas pessoas, e adquirindo experiências, e obtendo novas atividades assim contribuindo para incrementação no "currículo militar". Um grande agradecimento as alunas Lorecay, dalila868, lolesly e sunio foram ótimas praças, amigas e se esforçaram bastante durante o período de avaliações. Por fim, agradeço aos GDE's por ter feito uma EsPCEx de alto nível, sim foi muito difícil ingressar e conseguir a tão sonhada aprovação, agora é daí pra melhor. Aos reprovados, sabem que é a melhor instituição, então permaneçam, estamos de braços abertos para vocês. Obrigado à todos, e muita fé!"

Cadete - lfeert

Cadete - Julianazlw

"Eu só queria agradecer a todos por terem acreditado em mim, espero dar o meu melhor nessa AMAN, ao reprovados peço que continuem, é uma longa jornada mas não desistam. Estou muito feliz pelo vale inteiro, sr.carolvitoria e alguns héteros estão nessa AMAN, Amendoa_Boba nós estamos chegando. Lacramos muito e esperamos lacrar mais ainda e eu só tenho a dizer: quem gostou bate palma quem não gostou paciência."

Cadete - pleandq797


REPROVADOS


3° Sargento - Pholtz

3° Sargento - dalila868

3° Sargento - Lolesly

 
3° Sargento - ,SouVale

3° Sargento - _Eduardo_13


3° Sargento - Ziinho.FOX

3° Sargento - sunio

"É inegável dizer que não fiquei triste com tal reprovação, porém, não digo que ela foi injusta, houveram quedas minhas durante a Escola, quedas essa que creio que não irão se repetir. De qualquer modo, não foi tudo em vão, tudo que aprendi, cada pessoinha que pude conhecer ou conhecer mais sobre ela, isso não tem reprovação que tire de mim. Só quero agradecer à todos que de alguma forma acreditaram em mim, e peço desculpa por decepciona-lós, e volto a agradecer por me fazer erguer. Não há NINGUÉM que eu não esteja torcendo do fundo do meu coração, eu realmente torço para todos. Espero que sejam aprovados na AMAN, e acredito que conseguiram tal aprovação, não foi por sorte, todos são dignos de tal merecimento."

3° Sargento - Chase.Young

3° Sargento - B10H4RD

3° Sargento - Majoryanzinho

3° Sargento - Lorecay

3° Sargento - Ogarto

3° Sargento - GoldenPlays77

3° Sargento - Hidrophilo

3° Sargento - Andrezinhoii


COMENTE ABAIXO O QUE ACHOU DO RESULTADO DA ESPCEX!!!


5 comentários:

Tecnologia do Blogger.