Header Ads

Blodeuwedds, ascensão mais que merecida!

Novo Segundo Tenente na área!

Neste Sábado (24/09), mais uma vez o nosso General-de-Exército ..Maax.. executou um inesperado Sentido para realizar mais uma aprovação na observação, e dessa vez o aprovado foi o nosso querido Coordenador e mais novo Segundo Tenente Blodeuwedds. O Comandante citou que apesar do recém-promovido nunca ter tido experiência em uma instituição militar anteriomente, obteve um bom desenvolvimento até o momento da sua esperada aprovação. Também mencionou suas pequenas falhas precedentes em relação à postura no qual o Tenente conseguiu compor e que por sua extroversão muitas vezes ele poderia ser mal interpretado e por isso, deveria saber identificar os momentos plenos e de se entreter. ..Maax.. também comentou sobre sua prudência e ordenação, que é fundamental para não ocorrerem futuros erros e ao fim, falou sobre o destaque que alcançou em sua observação e citou esperar continuidade no progresso do Segundo Tenente à partir de agora. A Equipe do Diário Brasileiro parabeniza o nosso caro Coordenador por sua conquista, e deseja ventura em seu novo patamar! Confira abaixo o momento: 


Segundo Tenente - Blodeuwedds
Eu quero agradecer a todos mesmo que me apoiaram até esse momento e espero continuar tendo o apoio de todos. Muitas vezes tive medo, justamente por ser minha primeira vez em um Exército, tinha medo de não conseguir alcançar meus objetivos por não ser experiente, mas sempre me dediquei muito a tudo que fiz e tive ótimas pessoas me aconselhando e dando forças para chegar aonde cheguei. Não citarei  nomes, mas vocês sabem que são os melhores. Daqui para frente pretendo continuar me dedicando, sinto que minha historia aqui dentro só está começando e a muito para aprender e viver aqui. Pisa menos Blodeuwedds eu te imploro  <3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.