Header Ads

Destaque semanal anunciado (17/09)

Continue com o excelente trabalho, Sargento!

Na noite de domingo (17/09), o esplêndido Major MisterBarney100 executou o Sentido, para anunciar o Destaque semanal. Como todos já sabemos, o Praça Destaque é o praça que mais trabalhou durante a semana, seja em treinamentos, grupos externos ou patrulhas, que mostra ser digno de tal título. O Praça Destaque dessa semana foi a 2º Sargento ,Rhay. A mesma vem se dedicando totalmente ao Exército Brasileiro, executando todas as suas funções com maestria, apresentando uma excelente postura. O Diário Brasileiro tem a certeza que a Sargento irá continuar executando um excelente trabalho e parabenizamos a mesma por esta conquista. Confira abaixo o momento do anúncio:

2º Sargento - ,Rhay
"Apesar de existir uma certa competição de egos, praças querendo passar uns por cima dos outros, sei que no Exército Brasileiro temos dezenas de Praças merecedores desse título, que se esforçam e procuram sempre dar o melhor de si diariamente. 
Fico muito contente e honrada de ter me destacado diante de todos eles e conquistado o Praça Destaque. 
Mas como diria minha mãe: não fiz mais que a minha obrigação para ajudar a instituição! 
Quero agradecer aos Oficiais, que sempre são muito atenciosos, e aos meus dois amigos HelenaBr e -Ketchup por terem me apresentado o Exército!"




4 comentários:

Tecnologia do Blogger.