Header Ads

Promoção para 1° Sargento

O seu trabalho te recompensou!
No dia 23/09 a Coronel Amendoa_Boba deu o comando Sentido para a promoção do atual 1° Sargento Fleels. Nessa promoção a Senhora Amendoa disse que ele mesmo sem tempo realiza um grande trabalho para o Exército Brasileiro, sendo em PAF, GP, dando treinamentos e até mesmo realizando a Patrulha. A Oficial disse que ele pode fazer grandes amizades aqui no BR desde que sejam amizades verdadeiras, que não o coloquem pra baixo. O Exército Brasileiro juntamente com a equipe do Diário Brasileiro parabenizamos o Sargento por sua promoção. Segue o "print" da promoção logo a baixo:

1° Sargento - Fleels

"Hoje para mim foi um dia muito especial, pois começa minha carreira e é um lugar onde eu imaginei que eu nunca conseguiria chegar, ou seja, consegui derrubar os obstáculos que me impediam e hoje pretendo fazer história."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.