Header Ads

Despedida: ramon.nave e sua grande história ficarão em nossos corações!

A hora infelizmente chega, nosso ex-Coronel se despede do Exército Brasileiro.

E foi nessa noite de quinta-feira (17/11) que começamos com tristes notícias! Nós todos fomos pegos de surpresa com essa inesperada notícia. Foi uma despedida triste, mas como sabemos, esse momento chega e não temos como evitá-lo! O nosso grande ex-Coronel ramon.nave se aposentou, mas ficou e ficará conhecido pelo seu esforço e dedicação que apresentava em nosso Exército. E por isso, o mesmo ficou merecidamente querido e admirado não só pelos Praças, mas como também por muitos Oficiais que acompanhavam seu trabalho. Alguns podem conhecê-lo a pouco tempo, mas esse tempo é suficiente para perceber os detalhes excelentes do nosso ex-Coronel. ramon.nave ficará marcado em nossos corações e na história do Exército Brasileiro,  sendo essa excelente pessoa e sempre mantendo a dedicação. No entanto, como foi comentado, temos aqui excelentes Oficiais e é com confiança que vão cuidar bem do nosso Exército!
A noite e as emoções ainda não terminam por ai! Estando presente os amigos aposentados do nosso ex-Coronel, fizeram então um depoimento ali mesmo, com suas lindas palavras e relembrando histórias e momentos. Alguns até comentaram sobre não ter chegado a hora do nosso ex-Coronel, e no fundo, também concordamos. Todavia, nós compreendemos tais motivos, dado que, esse momento chega e sabemos que a despedida não é fácil. Por fim, não só a equipe do Diário Brasileiro como todos nós do Exército Brasileiro, desejamos boa sorte e sucesso para o ramon.nave. Foi um prazer conhecê-lo e esperamos vê-lo em breve! Abaixo, poderá conferir todo o momento e até os depoimentos: 

Aposentado - ramon.nave
--------------------------------------------------------------------
Depoimentos

General-de-Brigada - Dj.gabisinho123
"Lembro que eu odiava o ramon na minha EsPCEx, achava ele muiiito chato (Eu estava certo). Tinhamos duas amizades em comum e essas duas nos aproximaram, começamos a trocar ideia e ficamos muito amigos depois da aprovação nas duas academias, passamos por toda a expeciencia do CDO praticamente juntos e esse down se aposentou '-' Continuo odiando ele eternamente. Só fé!"

Major - HannyVerdadeira
"Apesar de não ter muito contato com o senhor Ramon sei deixará saudades para muitas pessoas. Desejo tudo do melhor para ele."
Primeiro Tenente - Blodeuwedds
"Ramon, foi ótimo ter te conhecido, nunca tivemos um tempo muito grande para conversar, mas sempre tinhamos algo para dizer. Espero que consiga realizar tudo em sua vida, só te desejo coisas boas. <3"


Capitão - Deflorio
"O ramon é uma pessoa excelente, tanto como Oficial quando na vida real. Sempre admirei bastante, porém só pude conhecê-lo melhor quando adentrei no Corpo de Oficiais e foi ai que aumentei minha admiração mais ainda por ele e viramos até amigos. Espero que ele agora se dê muito bem em sua vida pessoal e que continue sempre sendo essa pessoal gente boa."


Primeiro Tenente - AcumuIador
"É Ramon, eu sabia bem quais eram seus objetivos aqui e sei que você caminhou, mas ainda não chegou no seu destino. Espero que você ainda volte pro BR, sou muito grato a você por tudo e a amizade continua fora daqui, enos men, abrç"


Aluno da EsPCEx - .Defense
"Não era muito próximo do sr. ramon, mas ele era um dos oficiais que eu me inspirava e admirava e que um dia eu esperava trabalhar usando a mesma farda que ele. Fico triste que ele tenha se aposentado, mas infelizmente às vezes a vida nos chama. Sentiremos saudades, sr. ramonzinh''

Aluno da EsPCEx - maribelsz
"Pude conhecer o sr. Ramon somente depois que ele me promoveu. Comecei desde então, reconhecer seu trabalho e admirá-lo. No entanto, percebi que ele era sim uma excelente pessoa, e quando ele me convocou a EsPCEx prometi que não iria decepcioná-lo, assim como os demais Oficiais. Senhor ramon vai deixar saudades!!! Esperamos vê-lo de novo!!"

Um comentário:

  1. Poxa Ramom, assim vc me quebra lagartixa, eu espero ser um dia como vc e os demais que se aposentados no ocorrer desse ano. 😪❤

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.