Header Ads

keepcal-m se despede do Exército Brasileiro

Tenente não deixa só o Exército, mas também muitas saudades

A noite de quinta-feira (16/11), foi uma noite repleta de despedidas no Exército Brasileiro e, uma delas por parte da nossa querida ex-Primeiro Tenente keepcal-m. A mesma pediu a sua demissão após o fechamento do Quartel General e com certeza irá deixar muitas saudades. A tenente sempre foi um exemplo para os demais, começando pelo seu ótimo trabalho na instituição. A mesma sempre procurou dar o seu melhor nas suas funções, mostrando para todos que é preciso trabalhar para crescer. Mas não é só pelo seu trabalho que ela era admirada. Muitos a conheciam pela sua ótima personalidade, uma que era quase impossível não gostar. Qualquer um, seja praça ou oficial, irá sempre falar da sua voz fofa, ou do seu jeito gentil com os demais. Mas, infelizmente, nem tudo são rosas. A vida é feita de altos e baixos e às vezes é preciso ceder de algumas coisas para ultrapassarmos os baixos, que foi o que aconteceu com a nossa querida Letícia. Ela saiu deixando um buraco no Exército, mas algo que é certo é que ela irá ficar marcada nos corações dos praças e dos oficiais. O Exército Brasileiro espera que isto não seja um "adeus" e sim um "até já". keepcal-m, boa sorte na sua vida e saiba que você sempre terá um lugar no Exército, você é amada e nunca será esquecida.

Ex-Primeiro Tenente - keepcal-m
"Não sei por onde começar a agradecer por todas as experiências incríveis que o exército me proporcionou ao longo deste ano. Não esperava que esse dia fosse chegar tão cedo, infelizmente, quando a vida chama, é necessário seguir o chamado. Fiz amizades que pretendo levar para toda a vida. Gostaria de agradecer aos meus amigos que sempre confiaram e me apoiaram, seja em qualquer decisão, em especial (AcumuIador, .Defense, e nossos ex-companheiros -NathM e Waytzer), aos meus exemplos e inspirações, que sempre me deram suporte e me orientaram a fazer as escolhas certas (ramon.nave, Pektros e Gaker). Um abraço especial para os meus filhos da Coluna TiTiTi (.-Gabr1el, dalila868 e lolesly), saibam que vocês tem em mãos a melhor Coluna do DBR, e não há melhores pessoas no mundo para confiar a isso. E por fim, a todos os meus nenéns que almejam um objetivo aqui, digo sem dúvidas, não desistam. O caminho é longo, você passará por diversas barreiras, mas como todos nós sabemos, o pote de ouro está bem no fim do arco-iris. Um grande beijo na alma de todos vocês, e saibam que isso não é um "Adeus". Um bom filho a casa torna."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimentos
Primeiro Tenente - AcumuIador
"A Letícia sem duvida nenhuma vai fazer falta aqui, ela é minha namorada e vai ser de certa forma difícil ficar no Exército sem ela pra apoiar, mas é o que eu disse a ela: As vezes precisamos dar um passo pra trás para voltar a caminhar pra frente. Estarei do seu lado pra caminhar com você."
Aposentado - Pektros
"Letícia, parabéns por conseguir chegar na patente em que chegou. Você é uma excelente menina, sempre carinhosa e disposta a ajudar o Exército Brasileiro. Você tem uma capacidade enorme! Beijos!!!"
Coronel - Gaker
"Acompanhei a Leticia desde que ela se alistou no BR, tanto fora quanto dentro do QG, cada passo e evolução que fez, sempre tentando melhorar e buscar crescer. Só agradeço pela presença, trajetória e ajuda para com o BR, poucas pessoas são tão influentes e deixam seu nome marcado em tão pouco tempo. Abraços..... e rosinha!"
Aluno da EsPCEx - .Defense
"Já conhecia a Letícia antes de voltar pro BR, mas nunca achei que minha amizade chegasse a um ponto em que chegou. Letícia é uma menina maravilhosa, que sempre parou pra me escutar e me ajudar. Poderia escrever uma Bíblia sobre a Letícia, mas acho que consigo resumir tudo em uma palavra: amor. É o que eu sinto por ela e é o que ela tem. Ela irá me fazer muita falta, mas sei que nossa amizade vai muito além do Habbo, sei que poderei sempre contar com ela e ela sabe que poderá sempre contar comigo. E Letícia, citando a queridissima rainha Rachel Berry, você não foi especial porque fez parte do Exército, o Exército foi especial porque você fez parte dele. Te amo letisia <3"
Aluno da EsPCEx - dalila868
"Até agora não caiu a ficha que nanay me deixo orfã, obrigada por tudo nanay eu desejo tudo de bom na sua vida daqui pra frente. Nunca imaginei que de uma coluna iríamos nos tornar uma pequena família, nós da Coluna TiTiTi, prometemos continuar sendo o seu orgulho e enquanto integrantes não deixaremos que a mesma morra."
Subtenente - lolesly
"nonysinha, ainda não aceitei o fato de você estar nos deixando :( Letícia lindona, melhor líder de colunas do DBR, quem diria que um simples grupo externo iria nos tornar uma família ein? a gente se aproximou recentemente e eu nunca imaginei que ia ser tão fácil criar um vínculo com você. infelizmente as vezes chega a hora, mas nunca imaginei que a sua ia ser tão cedo. sou muito grata a você por ter liderado a BEST coluna do Diário Brasileiro, não abandona seus filhotes por favor! Boa sorte na vida pra melhor diretora de todasssss, a TiTiTi sempre irá nos unir. dimbamo letisia nenê fofo <3 *chorando*"
Aluno da EsPCEx - .-Gabr1el
"Não conheço a Letícia há muito tempo, mas desde que começamos a ter contato pude perceber o quão cheia de alegria e de boas energias ela é. Vou sentir muitas saudades das nossas zoeiras no skype, nanay. Espero que você encontre seu caminho e seja muito feliz! Abraços do seu bebezinho fofo."



4 comentários:

  1. Nossa leti, assim vc me deixa triste.😪😪😕😕😣😣 cai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  2. ledisia nene fofinho e precioso "cause if we don't leave this town
    we might never make it out" te adoro, desejo muita alegria e sucesso em sua vida anjinha, ABRAÇA PRA SEMPRE!!!1 <3

    ResponderExcluir
  3. Foi tarde, nao fazia nada kkkk so tava pelas amizades, ia ficar 1 ano de primeiro tenente kakakakakakaka

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.