Header Ads

POR TRÁS DO DBR #4 - Os Coordenadores

Vamos conferir mais algumas curiosidades? 
Nós já comentamos vários pontos que temos em nosso Diário Brasileiro. Dado isso, resolvemos trazer então, mais um. Dessa vez vamos falar dos Coordenadores. 

Como começa tudo isso?

Após o posto de Colunista vem os Coordenadores, e para se tornar um, você deve manter total dedicação e procurar sempre aprofundar seu conhecimento. Todos os postos no Diário Brasileiro requerem toda dedicação e foco, para que assim, a pessoa possa crescer ainda mais e alcançar o seu objetivo.


Mas afinal, o que um Coordenador faz?

Um Coordenador tem a responsabilidade de verificar as notícias e passar ao autor delas erros  que podem ser melhorados. Além disso, os Coordenadores sempre devem ter paciência e atenção principalmente com os Estagiários, que são o começo de tudo, e por serem novatos, acabam errando em algumas coisas. O Coordenador também cuida da organização das notícias, sempre chamando os demais da equipe para fazer coisas novas e ajudar em algumas notícias, como por exemplo a nossa Atividade de Controle (AC), que é realizada a cada quinze dias.


Coordenador? Já fui!

Em nosso Diário Brasileiro temos Oficiais que já passaram por esse posto, e um deles tem algo a nos dizer:

"Ser coordenador do Diário Brasileiro foi bastante prazeroso, pois pude participar diretamente da organização dos jornalistas e estagiários, vislumbrando excelência tanto na quantidade quanto qualidade das notícias em geral."


Segundo Tenente - lfrt

Sou sim, e com orgulho!

Temos Praças que são Coordenadores e estão ativos em nosso Diário Brasileiro. Veja as palavras de um deles:

"Bom o Diário Brasileiro é um grupo muito legal, sempre novos membros entram e saem, um coordenador deve convocar novos membros e falar com quem não está ativo, além auxiliar e avaliar as notícias dos estagiários e ajudar outros jornalistas, e sempre estar atento à novas notícias no quartel para quem não estiver na hora fazer, achei bem legal a experiência de Coordenador."


Cadete - F.3.L.I.P.E

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.