Header Ads

Aspirante chrPaula reprovada?

...Claro que não! chrPaula, a mais nova Segundo Tenente.
O período de observação da mais nova Segundo Tenente do Exército Brasileiro teve fim na noite de terça-feira (09/01), antes do encerramento das atividades no Quartel General. O General-de-Divisão Dj.Gabisinho123 aproveitou o comando para comentar o desempenho da ex-Aspirante-a-Oficial durante esse estágio tão importante, marcado por muita dedicação e aprendizado. Nas palavras do Oficial, chrPaula chega ao Corpo de Oficiais com um trabalho admirável, sempre muito eficiente, mas, que por outro lado, apresenta aspectos que exigem melhorias, para que a mesma alcance as patentes mais altas do oficialato. Desde sua primeira passagem pela organização, o alto potencial da nova integrante do CDO faz com que ela se destaque em meio aos demais, tornando inegável seu empenho e excelência em todas as atividades que executa. A equipe do Diário Brasileiro parabeniza-a pela promoção e deseja muita sorte em sua nova etapa, para que esse seja só o começo de uma carreira brilhante dentro da maior instituição militar do Habbo Hotel.


Segundo Tenente - chrPaula
"Fico feliz por ter sido promovida. Mudarei minha postura e consertarei meus erros, assim como continuarei executando meu trabalho da melhor maneira possível!"
General-de-Brigada - Amendoa_Boba
"Sempre confiei no trabalho da Paulinha, ela tem muito a melhorar e sabe quais são os pontos. Desejo pra ela tudo de bom e que tenha um futuro brilhante, ela merece tudo isso e muito mais!! Pra finalizar: CHOICES MORES E VAMOS BEBER DE GUTI GUTI PRA COMEMORAR!!"
Aspirante-a-Oficial - ,Rhay
"Paulinha tem seu jeitinho peculiar de ser, e eu admiro muito isso nela. Segue firme em suas convicções e luta por tudo o que acredita. Conheci a Paula de maneira inesperada e, desde então, não desgrudei dessa pecinha, aprendo muito com ela todos os dias e sou gigantescamente grata por isso. Paulinha, eu já sabia, né?! rsrsrs Parabéns pela aprovação, bb! Continue com o excelente desempenho, você é sensacional. Não importa o que falem ou façam, ninguém vai mudar essa tua essência incrível. Do Exército para a vida, sempre! VAMOS BEBER DE GUTI GUTI PRA COMEMORAR!"
Capitão - sr.carolvitoria
"Paula rainha da Tititi, só digo uma coisa: Quer ser Paula? Vai estudar! Fora isso, continue dando vontade nas @'s do mundão, meus parabéns, vem se analisar, vem!"




Tecnologia do Blogger.