Header Ads

Blodeuwedds no ENTREVISTANDO: Capitão fala sobre sua carreira seu desempenho no Exército, vida pessoal e muito mais!


Capitão fala sobre sua Jornada no Exército Brasileiro.
Depois de um tempo sem o Entrevistando no ar, estamos de volta! E desta vez o entrevistado da semana foi o nosso querido Capitão Blodeuwedds, ele fala sobre sua Jornada no Exército, suas amizades que conquistou ao longo do tempo e sua Equipe do Diário Brasileiro. Confira abaixo a entrevista completa:



1 - Capitão Blodeuwedds, essa é sua primeira passagem no Exército? Como avalia sua jornada até a sua atual patente?

Blodeuwedds: É minha primeira passagem e sem dúvidas tem sido incrível participar desta grande família que é o Exército Brasileiro. Desde o momento do meu alistamento tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis, que hoje em dia posso chamar de amigos. Posso dizer com toda convicção que não me arrependo do que foi feito até aqui. 


2 - Infelizmente, nunca se sabe o que pode acontecer amanhã e, infelizmente, às vezes nem sempre é possível continuar com as coisas que gostamos. Faz parte dos seus planos para o futuro se demitir, ou após alcançar a patente de Major, se aposentar? Ou seu objetivo está além disso?

Blodeuwedds: Não. Tenho grandes ambições dentro do Exército, enquanto a minha vida pessoal permitir quero chegar a patentes bem altas, desde quando fui convocado para EsPCEx tenho grandes objetivos. Claro que não controlamos o que acontece em nossa vida real, então temos que estar sempre prontos para dizer adeus.

3 - O Senhor já fez parte de alguma outra instituição Policial ou Militar? 

Blodeuwedds: Nunca, o BR é a primeira instituição no qual fiz parte e também vai ser a última.

4 - Sabemos que já teve passagem por Top Models, como foi a experiência?

Blodeuwedds: Então o pessoal sempre me zoou bastante com isso haha, mas foi algo muito bom, tive a chance de administrar uma agência e isso me fez crescer bastante como pessoa, ter uma responsabilidade sobre outros jogadores é algo que te faz amadurecer muito.

5 - Capitão, recentemente você ingressou no Corpo de Oficiais e também entrou na 3 CP e grupos externos como: Comandos e Supervisores, o que o Senhor achou dessa mudança drástica saindo do Corpo de Praças?

Blodeuwedds: Foi um choque muito grande, como foi minha primeira passagem, eu simplesmente não conhecia nada, eu estava completamente cego quando entrei no CDO, tive muito medo no inicio, mas com o tempo e com a paciência dos meus superiores, tive a oportunidade de aprender e dominar todo o necessário para alcançar meus objetivos dentro da CP e dos grupos externos.

6 - Como é estar na administração de um site tão esplêndido como o DBR? Quais são seus conselhos para os Jornalistas, Estagiários, Colunistas e Coordenadores? E o que acha da sua Equipe atualmente?

Blodeuwedds: Ter chegado na administração junto a senhora Carol foi uma honra, é simplesmente incrível estar administrando ao lado dela um site como o DBR, além disso é extremamente enriquecedor chegar até aqui, aprendi e ainda estou aprendendo muito. O conselho que eu posso deixar a todos é sempre se esforçar e principalmente o trabalho em equipe, o Diário exige muito o trabalho em equipe de todos, para que possa funcionar da melhor maneira. É simplesmente uma das melhores equipes que já tivemos, vocês são incríveis.

7 - Alguma vez você já deixou o seu emocional falar mais alto na hora de tomar alguma decisão? Fale mais a respeito.

Blodeuwedds: Essa é uma pergunta interessante, pois há um grande “porém” dentro dela, nós somos como juízes de um tribunal, temos a obrigatoriedade de sermos imparciais na hora de tomar qualquer decisão, mas não é assim que funciona nossa mente, todos temos uma história diferente, vivências diferentes que influenciam de certa forma em todas as nossas decisões, para nós estamos sempre sendo imparciais, mas na verdade ninguém é realmente imparcial na hora de tomar suas decisões. Porém dentro do CDO evitamos tomar decisões importantes sozinhos, sempre buscamos tomar as decisões em equipe, evitando ao máximo a imparcialidade. 

8 - Certamente você fez muitos amigos nesse tempo de militarismo, teria alguma amizade que você queira levar para a vida toda? Já chegou a conhecer alguém pessoalmente? Se sim, quem?

Blodeuwedds: Nossa tem sim, infelizmente alguns já saíram, mas tenho amizades incríveis aqui, pessoas que realmente quero levar para sempre comigo e sem dúvidas um dia conhecer. Tive a oportunidade de conhecer nossa querida General  Amendoa_boba e foi algo realmente incrível, ela é simplesmente maravilhosa e espero poder ver ela novamente. 

9 - Senhor Capitão Blodeuwedds, nós do Diário Brasileiro agradecemos sua entrevista, portanto qual o seu conselho para aqueles que querem ingressar no Corpo de Oficiais que estão atualmente no Corpo de Praças?

Blodeuwedds: Imagina, eu que agradeço pela oportunidade de falar um pouco sobre mim. Para aqueles que desejam entrar no CDO eu aconselho a terem foco, se é isso que vocês realmente estão almejando, corram atrás, se esforcem em suas funções, se comuniquem com os demais, mostrem que vocês realmente querem alcançar seus objetivos.

O Diário Brasileiro está muito grato pela participação do Capitão no Entrevistando. Foi uma honra tê-lo como convidado. E você caro leitor? O que achou da entrevista? Tem alguém em especial que você gostaria de ver entrevistado? Deixe sua opinião abaixo! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.