Header Ads

Dando a volta por cima, novo convocado da EsPCEx!

A persistência é a chave do sucesso!
Na movimentada noite do dia 16/01 (Terça-feira), o General-de-Divisão Gaker efetuou a convocação do ex-Subtenente Bonaldi! para EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército), dessa forma, o mesmo assume a patente de Aluno da EsPCEx. O General contemplou a dedicação e a persistência do promovido, que apesar dos obstáculos, manteve-se motivado e com a cabeça erguida em busca de seus objetivos. Agora, não é hora de diminuir o ritmo, siga o caminho que está trilhando que o sucesso é eminente, tudo dependerá de você. O Exército Brasileiro e o Diário Brasileiro, reconhecem  o esforço aplicado pelo novíssimo Aluno da EsPCEx e desejam boa sorte em sua estada na Academia. (Os print's do momento foram cedidos pela Capitão sr.carolvitoria)

Aluno da EsPCEx - Bonaldi!

"É muito gratificante poder ser convocado para a EsPCEx. Mesmo sendo reprovado na academia anterior, eu consegui manter meu trabalho e ritmo , sendo então recompensado pelos oficiais com uma convocação. Tenho a agradacer a todos aos meus amigos Apere, Pé triste, ru4ncx que me ajudaram bastante nessa nova conquista. Obrigado !"

Subtenente - ru4ncx

"Tenho nem palavras para falar desse cara um dos caras mais especiais para mim aqui dentro.Uma promoção mais que merecida, um dos melhores praças do quartel, parabéns, te amo mlk."

1° Sargento - Alteradona

" Aí sim Léo, confio em você para ser aprovado dessa vez. Te desejo muita sorte, viu?! Estarei sempre na torcida para que as melhores coisas aconteçam na sua vidinha, tanto real como aqui no Ex.BR. É isso Sr bonaldi, bjsss <3"


2° Sargento - Yaksoba10

"Parabéns Bonaldi aeeeee meu irmão. Sabia que não ia demorar muito para ser chamado. É mais do que merecido. MAIS KI TIRU FOI ESSI?"



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.