Header Ads

Deflorio: Patente de Major alcançada

Em uma noite movimentada, Deflorio é promovido!
A noite do dia de hoje (21/01) foi marcada por diversas surpresas no Exército Brasileiro, uma delas foi a promoção do ex-Capitão Deflorio à patente de Major. O Excelentíssimo Senhor General-de-Exército ..Maax.. afirmou que, por vezes, o atual Major apresenta uma queda de rendimento repentina, não conseguindo realizar suas atividades com a excelência desejada. O General continuou seu discurso afirmando que Deflorio apresentou grande evolução em relação à postura, mas deseja que ele mude daqui para frente. Solicitou que o Major apresente mais proatividade em suas ações, chamando a responsabilidade para si, cumprindo com suas metas e não deixando que seu rendimento caia. Ao fim, o Senhor ..Maax.. declarou que está dando um voto de confiança ao novo Major pelo seu tempo dentro do Exército Brasileiro, esperando que não o decepcione. O Diário Brasileiro parabeniza e deseja os melhores votos ao novo membro do Corpo de Oficiais Superiores. Confira abaixo o momento da promoção:

Major - Deflorio

----------------------------------------------------------------

Depoimentos
General-de-Brigada - Amendoa_Boba
"Nunzio é um cara muito bacana e o que mais admiro nele é o modo como se comunica com os demais, sempre tenta estabelecer uma boa amizade com todos. Espero que ele ainda fique conosco um bom tempo e que ele saiba que pode contar comigo para o que precisar, sempre estarei aqui."
 
Tenente-Coronel - HannyVerdadeira
"Nunzio é uma pessoa muito simpática. Sempre faz o que lhe é solicitado. É um bom amigo, sempre posso contar. Por mais arretado que seja, é uma ótima pessoa. Nozes, Nuuuuuuuuuuuuunzio!!"
Major - Ramato.
"Nunzio, parabéns rapaz. Promoção demorada, porém muito merecida. Você é um grande amigo que fiz aqui, e quero que saiba que pode contar comigo pro que der e vier. Tamo junto, énos."
Major - sr.carolvitoria
'Deflorio (Nuuuuuuuuuunzio para os mais conhecidos), te desejo tudo de melhor nessa nova etapa, você merece. Continue crescendo sempre e ajudando em tudo o que puder, ícone faz assim, sempre!"
1° Sargento - lulu20San
"Cara, o Nunzio é uma pessoa sensacional, já conheço ele a uns tempos viu, mas nesses dias nós aproximamos muito mais. Acho que ele tem muito potencial a exercer ainda, pode dar muito mais do que já faz. Espero ver ele crescendo mais e mais, e que agora que a aposentadoria já é uma opção, espero que ele não se aposente e continue exercendo o belo trabalho aqui dentro. Nunca consegui manter amizades em jogos virtuais, mas não tem como não ser amiga do Nunzio  Apesar dos desentendimentos ultimamente, eu amo ele e quero continuar com essa bela amizade. PARABÉNS CHEFINHOOO <3"

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.