Header Ads

EsPCEx: PRIMEIRA CONVOCAÇÃO

Seja bem vinda à Escola Preparatória de Cadetes do Exército.
As convocações para a EsPCEx começaram hoje (12/01), o General-de-Exército ..Maax.. queria encontrar um momento oportuno para tal ato, e aproveitou o alto movimento do QG para isso. Realizou o sentido e a felizarda primeira convocada, foi a Subtenente HelenaBr. Sempre apresentou um bom trabalho e isso nunca foi novidade para ninguém. Mesmo tendo perdido a oportunidade de participar da EsPCEx passada, ela não desanimou e continuou com um bom rendimento em todas as suas atividades. O General aproveitou para elogiar a postura da Subtenente, ressaltou o quanto ela é prestativa e o alto nível de seus serviços. Ainda acrescentou que a comunicação com os demais Praças e Oficiais deve ser trabalhada, sem ser restrita somente aos mais próximos. Toda equipe do Diário Brasileiro deseja boa sorte à mais nova Aluno da EsPCEx! Confira abaixo o momento de sua convocação: 


Aluno da EsPCEx - HelenaBr

"Fico feliz com a convocação e o reconhecimento do meu trabalho. Tentarei ao máximo melhorar minha comunicação com os demais e ir até o final dessa vez, sem me demitir! Agradeço aos Oficiais pela oportunidade e aos meus amigos que são topíssimos e estão sempre por perto."

Primeiro Sargento - -Ketchup,

"Helena Brasil a mais nova convocada do exército no seu nome já vem estampado de qual instituição estamos falando . Enfim o que falar dessa fadinha que fez o QG o seu mundo? HelenaBr sempre foi uma praça perspicaz e sempre demonstrou um alto nível em seu trabalho sempre estando entre os melhores do qg se não a melhor, sempre muito acessível e disposta a fazer tudo que lhe é proposto, Helena ganhou uma legião de fãs e sempre foi muito bem vista pelo alto comando. Por onde anda Helena tras felicidade e faz crescer flores e pássaros cantam felizmente com a sua passagem muito parecido com figuras santas. Parabéns amiga vc merece mt amo vc s2"


Segundo Sargento - :Morenin.Ban:

"OLHA ELAAAAAAAAA, falar da Helena é fácil, respeitada por todos e invejada por muitos. Conheci a Helena por causa da irmã dela e sempre gostei muito dessa #fadinha! Eu me alistei no Exército, e logo em seguida ela veio atrás, não tinha ideia de que se sairia tão bem como atualmente faz. Ela não é só boa em suas atividades aqui na instituição, também é um mito no labirinto!!!  Ela arrasa em tudo. A convocação foi mais do que merecida e estou feliz demais pela Helena, é uma das minhas melhores amigas. Do Habbo pra vida, realmente. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NENEEEEEEEEEE VOCÊ MERECEEEEEEE <3333333"
Segundo Tenente - chrPaula

"Helena é muito esforçada e dedicada em tudo que faz. Tenho certeza que se destacará entre os demais convocados, pelo excelente trabalho que executa e que irá mostrar durante essa EsPCEx. Será uma felicidade vê-la alcançar o CDO. Boa sorte, Heleninha!"

Segundo Tenente - ,Rhay

"Além de companheira de trabalho, a Helena é uma das melhores pessoas que conheci aqui dentro, amiga para todas as horas e parceira de crimes rsrs. Foi ela quem me arrastou para o Exército e me obrigou a me alistar, se não fosse ela, eu não teria chegado onde estou. Lele, é perfeccionista e muito esforçada, gosta das coisas certinhas em seus mínimos detalhes. Amiga, continue executando o seu trabalho de forma brilhante, não deixe que nada te desanime e mantenha sempre o foco naquilo que você quer. Te desejo toda a sorte nas Academias que vem por aí, e discernimento para fazer boas escolhas!!!"

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.