Header Ads

Marca registrada no Exército!

''Te observo desde as menores patentes''.
Na tarde de hoje (16/01), a nossa excelentíssima Tenente-coronel HannyVerdadeira, executou o comando Atenção para promover o praça Alexandre200019 para a patente de 2° Sargento. A Tenente-Coronel falou que não tinha conhecimento do trabalho de Alexandre mais que o acompanhou durante sua jornada e viu que o praça nunca nega suas funções, estando sempre disponivel para ajudar em qualquer situação, mostrando assim interesse em fazer parte do Exército Brasileiro. Como nem tudo são flores, a Tenente-Coronel resolveu saber mais sobre o praça e descobriu um comportamento que deveria ser melhorado, que era brincar nos momentos errados, pedindo para que ele soubesse o momento de levar a sério pois sua patente requer mais postura e um bom comportamento visto que será um exemplo aos demais, finalizando com uma fala especial: ''Tenho certeza que conseguirá sua vaga na EsPCEx''. Nós do DBR tiramos os print's no momento da promoção, confira:


2° Sargento - Alexandre200019
"Olha pra começa eu pensei que iria ser rebaixado, pois como entrei pros helpers etc...pensei que isso poderia afetar na  minha carreira, mais como fiquei fiél tive essa chance de mostrar o meu melhor  e agora quero me esforça cada vez mais, todos querem mas eu acho que vou ter um futuro bom trabalhando no Exercito Brasileiro e tipo, quando comecei quando era Soldado pensei que não teria chance de poder mostrar o meu  melhor, mais como fiquei bem atento e cada vez melhor, quero mostra o quanto estou me esforçando"











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.