Header Ads

Mr & Miss Patrulha #3 - 21/01

Patrulha? Veja os destaques dessa semana!
A Patrulha é uma das funções mais importantes do Exército Brasileiro, sendo assim temos vários praças que sempre ajudam nela, contudo alguns praças realmente amam realizar essa função, sempre estão atentos se o quartel precisa ou não de ajuda nessa tarefa, e claro, esses praças merecem o devido reconhecimento por fazer isso por vontade própria, com isso em mente temos todo domingo esse espaço para o Praça e a Praça que mais se destacaram na semana, então é com grande felicidade viemos aqui anunciar na coluna #JORNADA do Diário Brasileiro o Mr & Miss Patrulha #3 do dia 21/01 onde os mesmos foram os que mais compareceram na sala de patrulha, com toda sua criatividade em Spam's e agilidade para adicionar vários civis rapidamente, são eles:




Viciado em patrulha e sempre pronto para mais uma, o Mr. Patrulha da vez foi o 3° Sargento 
-lordblek147 Parabéns, mantenha esse ritmo!




E se vocês acharam que ela não ia patrulhar hoje, estão muito enganados. A Miss Patrulha tem nome, e é a Aluna EsPCEx HelenaBr, aí sim!




FIQUE DE OLHO NAS PRÓXIMAS SEMANAS PARA SABER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS MR. E MISS PATRULHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E FOCO EM PATRULHAR MUITO!

Um comentário:

  1. TODO MUNDO JA SABIA QUE A HELENA IA GANHAR, A MELHOR PRAÇA E FUTURA MELHOR OFICIAL, CHORA INVEJOSOS #HELENANOG1

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.