Header Ads

Nova Oficial superior no pedaço! sr.carolvitoria


Com grandes esforços, grandes recompensas.
Nessa agitada noite de domingo, 21/01, tivemos várias promoções de oficiais, e dessa vez a promovida foi a ex-Capitão sr.carolvitoria. A Major foi muito elogiada pelo excelentíssimo General-de-Exército ..Maax.., que disse que ela sempre busca trazer novidades para o Diário Brasileiro, e para os grupos externo que ela é responsável, porém também se preocupa, se esse gás da Oficial vai durar por muito tempo. Solicitou também mais atenção da Major em relação aos subalternos, e ajeitar alguns detalhes, porém nada que ofusque o ótimo trabalho que a Oficial vem realizando em prol do Exército Brasileiro. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos a sr.carolvitoria por sua promoção mais que merecida. Confira o momento da promoção:


Major - sr.carolvitoria
"Só tenho a agradecer por cada um dos momentos que passei aqui desde minha entrada até agora e a todos que me ajudaram nesse caminho que venho construindo. Espero continuar ajudando o BR em absolutamente tudo que eu puder e aprendendo cada vez mais."

General-de-Brigada - Amendoa_Boba
"Carolzinha sempre foi uma menina muito prendada, tanto que chegou em tal posto em muito pouco tempo, espero que ela não desista e nem desanime. O Exército Brasileiro tem sorte em ter alguém tão dedicado quanto ela, os meus sinceros parabéns e o que precisar, estarei aqui para ela."

Segundo Sargento - Yaksoba10
" Sempre achei a Senhora Carol uma Oficial muito admirável, sempre me inspirei nela e no Senhor Marcelo quando entrei. Ela também me ajudou quando eu passei por um momento difícil. Agradeço por poder acompanhar a trajetória dela neste CDO."

Primeiro Sargento - lulu2020san
"Em 5 anos de BR, fiz muitas amizades, alguns mais importantes que outras. Conheci a Carolzinha tem uns 6 dias, já via ela antes, mas amizade mesmo, são 6 dias. E posso dizer que a Carol é uma pessoa incrivel, uma Oficial exemplar, conversa com todos, tem muita garra e determinação no que faz. Espero realmente poder continuar essa amizade fora daqui, pois como todos já sabem, vou ficar fora 1 ano novamente.. Carolzinha parabéns por essa promoção, minha parceira da Dub. Amo tu <3<3"

Subtenente - SuperDaora10
"Bom, o que dizer... A Senhora Carol , foi minha inspiração assim que eu voltei novamente ao Exército depois de alguns meses afastado, de fato uma Oficial excepcional que mereceu com certeza essa promoção, sempre tão dedicada e esforçada, colocando todas as determinações em dia, parabenizo ela pela promoção, afinal, não é todo dia que um Oficial vira Oficial Superior e ganha um espacinho na sala dos Aposentados assim que tiver concluído seus objetivo aqui dentro, que a mesma continue firme e forte aqui, e, tenho certeza que ela consegue."

Primeiro Sargento - Alteradona
"Apesar de ter me afastado do jogo, sempre entro no TS para ver as novidades e hoje quando entrei, me deparei com a Carol de Major. Isso é sensacional, fico muito feliz por mais essa conquista, tive o prazer de conhecê-la ainda quando estava de Praça e até então, sempre demonstrou ser uma ótima pessoa. Ela smp falava comigo, pedindo p mim retornar ao Ex.BR, com o bordão de sempre “Qualquer dia volta, vai ser toppp." E então, voltei e comecei a fazer parte novamente do DBR, onde atualmente a Carolzinha faz parte da Administração e me ajudou bastante, até porque euzinha estava bem enferrujada nessa parte de produzir notícias, enfim, parabéns mais uma vez e sinto muitas saudades da sua recepção no QG: “OOOOOOI RAINHAAAA” Kkkkkk, amiga um super abraço e boa sorte nessa jornada, saiba que vc faz um trabalho maravilhoso nessa instituição!!! <3"


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.