Header Ads

O destino do Exército Brasileiro está em suas mãos, Gaker.


Proatividade, disposição e força de vontade!
É meus caros leitores, isso mesmo que foi dito, nosso Exército possui novas mãos no comando. Essa noite de domingo, dia 21/01 foi marcada por diversas promoções importantíssimas no Corpo de Oficiais, mas uma delas ganhou destaque das demais. Ao assumir a palavra, nosso digníssimo Marechal Cmd-Anonimo solicitou que o mais novo General-de-Exército Gaker se apresentasse. Foi algo que pegou todos de surpresa. Em seu comando, o Marechal citou algumas das muitas qualidades da personalidade de Gabriel, onde faltaram palavras para o Marechal descrever o trabalho do General. Gaker, que vinha de um resultado negativo de sua antiga AMAN, continuou centrado em seus objetivos e tornou-se uma das engrenagens principais e indispensáveis dentro da instituição, sempre buscando inovar e ajudar a todos, tanto Oficiais como Praças como pudesse. Nosso querido General Gaker conquistou seu espaço e assumiu a responsabilidade de comandar a maior instituição militar do Habbo ao lado do excelentíssimo comandante ..Maax... General, nós da Equipe do DBR e do Exército Brasileiro confiamos plenamente nas convicções de nosso Marechal e no seu comando, todos nós lhe desejamos boa sorte e que faça de seu comando uma marca na história do Exército Brasileiro!

General-de-Exército - Gaker
_______________________________________________________________________



General-de-Divisão - Dj.gabisinho123

"Fico muito feliz pela promoção do Gaker. Ele vem se mostrando super capaz de assumir o comando do Exército Brasileiro, todos os dias pensando em inovações e equipamentos para auxiliar todos aqui dentro. Me sinto honrado de fazer parte do CDO junto com ele e de poder principalmente dividir espaço do Alto Comando com ele, nos tornamos amigos e compartilhamos vários pensamentos. Espero que ele tenha sucesso na vida de GDE ao lado do atual comandante Maxuel. FÉ."

Segundo Tenente - Ziinho.FOX

"Sempre admirei esse cara, quando eu passei mais perto de me demitir do exército, o sr. Gaker se prontificou na hora para me ajudar e conversar comigo, me convenceu a permanecer na instituição e na AMAN, me ajudando à chegar onde eu estou hoje. Te desejo toda sorte do mundo."


 
Capitão - Blodeuwedds

"Fiquei muito contente por estar presente na promoção do Gaker. Desde que entrei na 3CP o mesmo me deu uma base e um suporte muito grande para eu me tornar o Oficial que sou hoje. Posso dizer com toda certeza que ele é mais que capaz de assumir toda responsabilidade que está por vir e que é uma honra fazer parte de um CDO com ele no comando. Gaker te desejo todo sucesso do mundo em sua atual patente, parabéns!"


Major - sr.carolvitoria

"Admiro muito o trabalho do sr. Gaker e sua dedicação. As inovações que ele trouxe e continua trazendo pro BR, seu trabalho e tudo o que fez pelo Diário mostram seu potencial. Também admiro muito a parte do design e da comunicação, que são pontos que ele desenvolve diariamente na instituição. Mais do que merecido, com toda certeza. Parabéns sr, todo sucesso pra ti, é nois!"



General-de-Brigada - Amendoa_boba

"Quem diria que meu parceiro 07 da Cavalaria se tornaria comandante algum dia? Pois é, basta sempre persistir e acreditar que você consegue, ele é uma prova disso. Espero que o Gaker se torne um dos melhores comandantes e saiba que sempre estarei aqui para o que precisar, pode sempre contar comigo!"



1° Sargento - Alteradona

"O Gabriel é mttttt gente boa, tive o prazer de conhecê-lo na minha primeira EsPCEx/AMAN, onde fizemos juntos e infelizmente não conseguimos êxito, porém, ele continuou persistindo em busca dos objetivos aqui no BR e conseguiu ser aprovado na 2ª vez, chegando no atual posto de General-de-Exército. Saiba que tenho um carinho e admiração enorme por você e desejo muita sorte nessa nova responsabilidade que se inicia, capacidade sei que você tem de sobra, mas desejar algo positivo nunca é demais, né?! Já prevejo você recebendo o prêmio de: Melhor Comandante de 2018. Eh isto migo, abraços <3"



1° Sargento - lulu2020San

"Sempre admirei o trabalho do Gabriel, desde quando ele era 2° Tenente. Conseguiu crescer e se tornar nesse incrível GDE. Espero poder continuar acompanhando o trabalho dele e do Leonardo agora. Tmj Senhor <3"








2 comentários:

Tecnologia do Blogger.