Header Ads

Persistência é a base do sucesso!

Seja bem-vinda novamente, Zafrina!
Na noite de hoje (20/01), momentos antes do início de mais um evento da 3ª Companhia, nosso Excelentíssimo Senhor General-de-Divisão Dj.gabisinho123 efetuou a convocação da até então Subtenente zafrina2. à Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx). O General iniciou sua fala contemplando a resiliência da mesma, pois ela conseguiu reconstruir-se após sua reprovação na última AMAN, atingindo um alto nível na realização das suas atividades. Entretanto, por vezes, apresenta um comportamento estranho, que pode afetá-la no futuro. Para finalizar, o General desejou sucesso a zafrina2. nessa EsPCEx, afirmando que ela possui potencial para isso. A equipe do Diário Brasileiro deseja parabéns e boa sorte à mais nova convocada. Confira abaixo o momento da convocação:

Aluno da EsPCEx - zafrina2.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depoimentos
Segundo Tenente - F.3.L.I.P.E
"Conheço a zafrina tem bastante tempo, fui Praça junto com ela e sei da capacidade e potencial da mesma, a mesma dá seu melhor e se esforça muito, espero que dessa vez ela corrija o que impediu de ela crescer mais, e atingir seus objetivos."
1° Sargento - lulu2020San
"Bom, a Isa é uma garota de grande potencial. Tenho certeza que ela vai continuar dando o seu melhor sempre, sempre que está no QG, apresenta um excelente trabalho. A Isa é top e desejo toda sorte do mundo pra que ela passe nessa EspCEx e na AMAN depois. Amo essa irmã Curitiba ai ó <3 <3"
2° Sargento - Yaksoba10
"A Zafrina a conheci dês do momento em que entrei no BR. Sempre percebi que ela se saia muito bem e já se destacava entre os demais Praças. Ela já tinha sido convocada para a EspCEx anterior, mas por alguns erros bobos ela acabou não sendo aprovada. Agora nessa nova, obviamente que ela tinha muita chance de convocada, e eu tinha certeza que seria. Ela até falou que se fosse convocada seria uma das últimas e eu só ri. Alguém que por mais que tenha sido reprovada, não teria um esforço desse tamanho deixar ser batido só por causa de uma antiga reprovação. É digno e totalmente notável suas ações em prol do Exército Brasileiro. Então, PARABÉNS ZAFRINHA NOIS <3"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.