Header Ads

Um novo Subtenente no pedaço!

De olho na EsPCEx!
Durante a noite de hoje (21/01), a Tenente Coronel HannyVerdadeira deu a ordem de Sentido para efetuar a promoção do atual Subtenente Henrique.cat. A Oficial iniciou sua fala elogiando o trabalho do ex-Sargento, afirmando que ele chamou sua atenção há um tempo atrás. O Praça demonstrou possuir diversas qualidades na realização de todas suas atividades, mostrando que não as executava por obrigação, mas sim por gostar delas. A Tenente Coronel também citou sua convocação para o grupo Comandos, ocorrida por conta de todo o empenho de Henrique.cat para com o Exército Brasileiro. Segundo HannyVerdadeira, todos Oficiais, sem exceção, falam bem do trabalho do atual Subtenente. A Oficial terminou sua fala pedindo para que ele não venha a perder o foco, pois o mesmo possui potencial para ser convocado à EsPCEx. Nós, do Diário Brasileiro, desejamos boa sorte e parabéns ao mais novo Subtenente do Exército Brasileiro. Confira abaixo o momento da promoção:

Subtenente - Henrique.cat
"A Terceira lei de Newton já dizia, "para toda ação existe uma reação". Garanto que a minha promoção foi o produto do meu esforço. As coisas não são fáceis, é preciso de garra e perseverança para atingir os objetivos. É como escalar uma montanha, há dificuldades a serem enfrentadas até chegar no topo. Fui escalando com persistência até chegar onde estou. Por conseguinte, muito obrigado Exército Brasileiro, pela oportunidade de crescer."

----------------------------------------------------------------- 

Depoimentos
1° Sargento - Tennick
"Quando me alistei no Exército Brasileiro nunca passou pela minha cabeça que eu faria amizades  dentro da instituição, pra ser sincero eu nem achava que fosse ficar tanto tempo assim, levando em conta que eu não tinha objetivos quando cheguei pela primeira vez ao Quartel-General. Enfim, tudo aconteceu muito rápido, e foi em uma das Patrulhas que eu e o Henrique começamos a conversar. Ele se tornou como um irmão pra mim, daí em diante a gente passou a conversar bastante e ficamos amigos, e creio que será uma amizade que irei levar pra vida toda. Fico feliz por ele ter alcançado o posto de subtenente e tenho certeza que ele ainda crescerá muito dentro do Exército Brasileiro, ele é bastante dedicado e mereceu mais essa conquista. Tmj, brother! Que a amizade prevaleça."
1° Sargento - lulu2020San
"Henrique merece muito essa promoção, cara dedicado, se esforça muito pra dar o seu melhor. Desde que voltei a ativa, vejo ele sempre com alguma tarefa no QG. Que ele possa chegar a EsPCEx também e me deixe orgulhosaa. Pouco tempo ao lado dele, e já gosto muitoo. Parabéns meu amorrrr <3 <3"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.