Header Ads

Chrpaula: Com um excelente nível se torna Primeiro Tenente

Subindo mais um degrau no nível hierárquico
Durante a noite desta terça-feira (20/02), tivemos a honra de executar o Sentido para o General-de-Exército Gaker, que realizou mais uma promoção no Corpo de Oficiais. Dessa vez a promovida foi a atual Primeiro Tenente chrPaula. Ela se destacou e possuiu um excelente nível durante sua observação, conseguindo manter após ser promovida ao antigo posto de Segundo Tenente. Além disso, também foram mencionados diversos pontos sobre a carreira dela, suas melhorias dentro do Exército Brasileiro e também, o GDE comentou acerca das inovações feitas na 3° Companhia onde a mesma faz parte. Nós do Diário Brasileiro desejamos os parabéns e uma boa sorte nesta nova etapa. Confira o print abaixo:


Primeiro Tenente - chrPaula
"Agradeço muito o reconhecimento pelo meu trabalho! Gosto muito do que faço aqui e peço perdão por todas as vezes que decepcionei alguém ou disse algo que pudesse magoar. Espero continuar crescendo e melhorando a cada dia!"

-----------------------------------------------------------------------------------
DEPOIMENTOS

Segundo Tenente - ,Rhay
"Paula é TOP"

Aluno da EsPCEx - Alteradona
"Há 1 ano tive oportunidade de conhecer e conviver com essa pessoinha. Chegamos a participar da mesma EsPCEx e AMAN, éramos bem próximas e com os acontecimentos finais da Academia acabamos nos distanciando e tivemos alguns desentendimentos (que já foram resolvidos rsrs.) Bom, acho o trabalho dela sensacional, nunca duvidei do potencial e apesar de não demonstrar muita coisa, sempre acreditei que seria aprovada e conseguiria manter um alto nível dentro da Instituição.  Fico mto feliz por você, paulinha. Merece muito mais!♥"

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.