Header Ads

Ícones da Semana #6: destaques do carnaval

ANTES DE COMEÇAR A LER, INDIQUE O EXÉRCITO BRASILEIRO COMO MELHOR GRUPO NO HABBO AWARDS. PARA SABER COMO, CLIQUE AQUI.

Eu ouvi destaque nos grupos externos?
Hoje, 12 de fevereiro, vai ao ar a sexta edição do quadro Ícones da Semana. Os Ícones da Semana são os Praças que mais se destacaram em suas funções e nos grupos externos do Exército Brasileiro.

Para se ter uma comparação, imagine que o Exército Brasileiro seja uma grande máquina e os grupos externos são as engrenagens. Diário BrasileiroHelpersMonitores e Supervisores são os grupos. A forma de ingresso é via convocação por um Oficial, exceto o Diário, no qual o Praça que tiver interesse em fazer parte deve procurar um responsável.

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, o Mr e a Miss Patrulha também fazem parte do quadro, embora a Patrulha não seja um grupo externo.

Veja os destaques na última semana:


A nova MissPatrulha é tão familiarizada com o título que até tem o nome Miss no nick, que coisa, né? Parabéns pelo esforço, MissSnape. O título é seu.

3° Sargento - MissSnape

O novo Mr Patrulha da semana não é tão novo assim. Aliás, ele é o mesmo da semana passada. Esforço não é suficiente pra definir o seu trabalho! Continue com o título de Mr Patrulha, :DarkMoon:.

2° Sargento - :DarkMoon:


O sr por aqui de novo, Apere? Não queremos que algum olheiro do O Globo ou do Estadão o ache e o leve daqui, rs. O título de Redator Destaque fica com você pela segunda semana consecutiva.

Aluno da EsPCEx - Apere





Treinar é uma das principais funções de um Praça e quando se está na EsPCEx, então... O título de Monitor Destaque da semana vai ficar Caprint.

Aluno da EsPCEx - Caprint



Perguntar a opinião dos soldados, ajudar quem foi promovido, aplicar Treinamento Extra e muito mais. Esse é o trabalho de um Supervisor. Quem se destacou mais e vai ficar com o título de Supervisor Destaque é o samuel50805.

Aluno da EsPCEx - samuel50805





Veja a última edição: Ícones da Semana #5: esse momento é de vocês e Mr & Miss Patrulha #6 - 11/02





A PRÓXIMA EDIÇÃO DO Ícones da Semana VAI AO AR NA SEGUNDA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO, ÀS 18:00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA). CONTINUE ACOMPANHANDO O Diário Brasileiro!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.