Header Ads

PERSPECTIVAS #3 - EsPCEx rolando!

Veja o que o pessoal está esperando dessa EsPCEx


Perspectivas na área! O quadro da coluna JORNADA, que tem como objetivo ser um espaço para que os militares do Exército Brasileiro falem um pouco mais sobre o que pensam, esperam ou acham sobre determinado assunto proposto pelo post. Trocando ideias o assunto fica mais rico e vocês, leitores, também ganham a experiência de saber mais sobre o que outras pessoas pensam sobre algo. O tema dessa edição é algo que está em pauta faz um bom tempo e que está ocorrendo nessa semana: a EsPCEx, Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro. A que está sendo feita no momento tem Alunos de alta qualidade e que passaram por uma análise detalhada antes de serem convocados.

O DBR foi atrás e encontrou depoimentos de algumas pessoas envolvidas nessa EsPCEx para saber quais são suas perspectivas em relação a ela. Confira o resultado:

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

"Eu particularmente acho que essa EsPCEx vai ser uma das melhores, creio que será difícil e também muito importante tanto para mim quanto para os meus colegas. Vai ser um momento de aprendizado onde darei o meu melhor e farei o possível para alcançar a aprovação e adquirir todo o conhecimento que essa escola proporciona para os alunos."

Aluno da EsPCEx - ..:HB:..


"Uma das coisas que mais prezo na vida é o aprendizado que podemos ter com pessoas e também com as situações que podemos viver. Enxergo a EsPCEx como uma oportunidade de aprender, pois além da individualidade na maioria do tempo, temos a oportunidade de aprender como as pessoas agem em momentos de dificuldade e em grupo. Isso é muito gratificante. Acredito que dar o melhor de si e saber respeitar o próximo é fundamental e a aprovação vai ser consequência e coroação às pessoas que fizerem isso."

Aluno da EsPCEx - giovxni



"Espero que todos obtenham sucesso nessa EsPCEx, é uma escola preparatória muito desejada pelos praças, espero que eu consiga passar dessa vez, desejo boa sorte a todos os Alunos, sei que não irão ser todos aprovados mas aqueles que forem reprovados nunca desistam, busquem seus objetivos sem desanimar.^_^"

Aluno da EsPCEx - samuel50805



"O que eu espero dessa EsPCEx é que eu consiga passar desta vez, assim como na AMAN e corrigir os erros que eu cometi nas outras Academias. Pretendo fazer história no Exército caso eu passe, e ajudar muito o Exército no máximo possível."

Aluno da EsPCEx - zafrina2.



"Bom, o que eu almejo? Acho que o mesmo de todos que estão na EsPCEx, a bendita aprovação e me torna um grande oficial e competente. Mas se não vier a aprovação garanto que os companheiros que passarem estarão bem a altura. Bom acho todos poderiam passar, pois creio eu que eles estão no topo de como ser um praça dedicado e sabendo que é para o bem maior o Exército Brasileiro."

Aluno da EsPCEx - Navalzin



FICOU CURIOSO PRA SABER O RESULTADO DOS ALUNOS? SAI DOMINGO, DIA 25, NO PERÍODO NOTURNO, LÁ EM NOSSO QUARTEL GENERAL. ESTEJA PRESENTE!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.