Header Ads

POR TRÁS DO DBR #8 - A Equipe

Acabou? Não, tem muito mais!

Pensou que acabou? Imagina, ainda tem muito para comentar. Hoje nós trazemos para vocês um assunto que faz um papel muito importante em nosso Diário Brasileiro. Nesse ponto é possível que o nosso DBR se desenvolva e se torne cada dia mais unido, assim podemos melhorar e evoluir. O assunto é sobre a Equipe que temos. Confira: 

Como começa tudo isso? 

A equipe é muito importante para que o nosso Diário se desenvolva. Com essa equipe nós podemos dividir tarefas para cada um e assim, criamos assuntos e novidades toda semana.

Afinal, o que uma Equipe faz?

Existe uma divisão entre as funções. Cada um na equipe tem uma obrigação de desenvolver algo. Os Estagiários que chegam cuidam somente das notícias básicas que temos todos os dias no Exército, isso para passar na verificação. Os Jornalistas estão confirmados em seu cargo no DBR, fazendo assim mais notícias presentes no dia a dia. Os Colunistas cuidam de suas colunas, trazendo assuntos e novidades toda semana. E os demais cuidam da direção e de todo o funcionamento do nosso Diário, fazendo com que ele se desenvolva ainda mais. 

Equipe? Fiz ou faço parte!

Todos os que estão ou estiveram em um posto maior hoje no Diário Brasileiro fizeram ou fazem parte da equipe. A Major sr.carolvitoria comentou sobre como é ser parte dela e o Capitão lfrt sobre como foi participar da equipe. Confira:

"A equipe do DBR foi e é extremamente importante pra mim, aprendi a me comunicar melhor nela e também a trabalhar em equipe. Esses dois pontos são fundamentais para o crescimento de algo aqui no BR e eu e sr. Marcelo procuramos manter isso até hoje na equipe do Diário. Também conheci muita gente especial no DBR e aprendi muito com várias dessas pessoas."
Major - sr.carolvitoria

"Foi uma experiência boa, na qual tive a oportunidade de participar diretamente do entretenimento dos membros da nossa instituição, além de noticiar tudo o que acontece no cotidiano da mesma, algo que é de suma importância e que me foi muito prazeroso."

Capitão - lfrt

Faço parte da Equipe? Sim, e com orgulho!

Temos hoje a melhor equipe de todas! Sempre se ajudando e lutando para que o nosso Diário se mantenha e evolua cada vez mais. Dois membros dessa equipe tiraram o seu tempo para nos dizer como é fazer parte dela. Confira:

"Fazer parte do DBR é sensacional, poder compartilhar as noticias do Exército com todos e claro poder participar de um modo diferente na promoção de cada praça é algo muito satisfatório"

1° Sargento -  ..:HB:.. 

"Quando eu fui convocado pra o Diário Brasileiro eu fiquei muito feliz pensando que seria tudo fácil, quando fui fazer a primeira notícia me dei de conta como é bom e ter nas suas mãos a responsabilidade de fazer aquela notícia. Fazer todo os precedimentos sem ter nenhum erro não é fácil isso eu digo, porém é muito bom fazer parte da Equipe do Diário Brasileiro. Eu mesmo recomendo apesar ser um jornalista de sucesso é bem legal."

2° Sargento - xrodrix086

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.