Header Ads

Um antigo Praça alcança a EsPCEx

ANTES DE COMEÇAR A LER, INDIQUE O EXÉRCITO BRASILEIRO COMO MELHOR GRUPO NO HABBO AWARDS. PARA SABER COMO, CLIQUE AQUI.

Seja bem-vindo à Escola Preparatória de Cadetes do Exército
Durante a noite desta terça-feira (13/02) o queridíssimo Coronel Alojzy dirigiu-se até a porta da ADO para realizar mais uma convocação, onde teve o ex-Subtenente 159Gustavo159 como alvo. O oficial mencionou que o Praça possui diversos conhecimentos por ser antigo no Exército Brasileiro e consegue realizar muito bem as suas funções. Além disso, também soube se adaptar as mudanças ocorridas, por isso merece esse voto de confiança dado pelo Alto Comando para participar dessa EsPCEx. Nós do Diário Brasileiro ficamos felizes com sua convocação, desejamos os parabéns e uma boa sorte. Confira o print abaixo:


Aluno da EsPCEx - 159Gustavo159
"Gostaria de agradecer a oportunidade que o Alto Comando me concedeu mais uma vez. E deixar uma mensagem para os demais Praças, que é possível conquistar seus objetivos com muita dedicação e esforço. "Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. - Nietzsche."

3° Sargento - LukastorresX
"Desde que voltei para o Exército após 4 anos fui bem recebido por todos, mas em especial quero ressaltar o Gustavo que sempre esteve com um bom humor no TS e a disposição, paciência para me ajudar com as coisas na qual eu já tinha esquecido. Cara quero lhe desejar boa sorte nessa sua nova etapa que iniciou hoje e que tu sabes o quão longe que pode chegar no Exército. Espero de coração servir contigo nas próximas fases que virão ainda, tanto para você, tanto para mim. Sucesso cara, parabéns!"

Aluno da EsPCEx - Alteradona
"Gosto do trabalho do Gustavo, sempre disposto à ajudar os demais dentro do Quartel, manda vários treinamento e realiza suas demais funções com excelência. Fiquei feliz com a convocação dele, algo bem merecido. Desejo os parabéns novamente e sorte nessa nova etapa."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.