Header Ads

Um bom filho a casa torna!

Chegou a minha vez!

Na noite do dia 07/02/2018, o Tenente-Coronel Alojzy com a permissão de um General comandou um Sentido para avisar que mais uma vaga da EsPCEx seria preenchida e desta vez o felizardo convocado foi o Subtenente manhas. O Oficial ressaltou o que disse na promoção anterior sobre a bravura do praça de se manter na instituição mesmo com a reprovação na EsPCEx anterior e disse que quer melhoras por parte dele no quesito comunicação, atitude e agilidade. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos a convocação do novo Aluno. Segue imagem do momento:


Aluno da EsPCEx manhas


------------------------------------------------------------------------------------

Depoimentos

Aluno da EsPCEx Apere
"Manhas.. Gabriel.. nem conhecia esse cara a um tempo atrás, então comecei a trocar ideia com ele e vi que o cara era firmeza, mas muito sem motivação, tenho que ficar constantemente falando que as coisas não funcionam da forma que ele ta pensando, e olha ae o que eu falei realmente aconteceu, falei que você ia ser convocado, mas parabéns ai cara e é nos na "Espsexy" fiote!!!"

 
Aluno da EsPCEx - Navalzin
"Eae meu parceiro, mais uma EsPCEx né? Na última não pude está com você por causa do meu PC e pensamos que nos entramos aqui no BR só uns dias de diferença onde pegamos íntimidade com amigos que já não são do Exército e agora estou feliz em te ver mais uma EsPCEx e espero que nós dois tenhamos sucesso, sempre estarei lhe dando apoio e se precisa estamos aqui."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.