Header Ads

VOLTA A FITA #2 - Major Deflorio conta história!

Momentos importantes que criam uma trajetória
A coluna #JORNADA, do DBR, possui uma série de posts que mostram a história do Exército Brasileiro e de seus integrantes, além de explorar o que eles pensam ou fazem na instituição. Para fortalecer essa ideia, o quadro VOLTA A FITA apresenta sempre um momento marcante da carreira militar de um membro do BR. Ele é procurado por nossa equipe e com exclusividade abre o jogo, mostrando algum ponto que faz a diferença em seu caminho. Fazer a diferença é importante e isso cria momentos únicos e nossa coluna está sempre atrás de pontos assim!

O escolhido dessa semana para o post foi o atual Major Deflorio. O Oficial sempre contribuiu muito com a instituição desde a época que era praça e por esse motivo construiu e ainda está construindo uma bela carreira, cheia de pontos importantes. O que ele considerou grandioso para ser mostrado para vocês, leitores, foi o momento de sua aprovação na AMAN, onde ele conseguiu se tornar Oficial do BR . Para completar, o Diário foi atrás e trouxe com exclusividade para vocês essa lembrança:

"O momento que marcou minha carreira foi quando eu consegui, depois de tentar muito, chegar no Corpo de Oficiais. Foi uma sensação inexplicável, foi algo que eu sempre sonhava dentro do militarismo habbiano e que tinha conseguido alcançar um dos meus sonhos e graças ao meu trabalho e minha dedicação estou aqui como Major já e quero crescer cada vez mais nessa excepcional instituição."



Major - Deflorio


CURTIU O NOVO QUADRO? CONTINUE ACOMPANHANDO O DBR PARA VER MAIS MOMENTOS HISTÓRICOS DOS MEMBROS DA INSTITUIÇÃO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.