Header Ads

iAudiBR : Aposentando com orgulho


Até breve senhor !
Nesta noite de Quinta-Feira (08/03), tivemos a despedida de um oficial do Exército Brasileiro. O Ex-Major iAudiBR , agora aposentado, deu adeus às funções que exercia no oficialato da instituição. O mais novo Aposentado do exército deu primeiramente uma boa noite aos militares presentes e desejou um feliz Dia das Mulheres. Logo depois, iAudiBR mencionou que que fazia 1 ano e 1 mês que estava no exército, e que foram tempos de muita experiência e momentos inesquecíveis que passou ao lado de cada pessoa que estava presente em sua história na instituição. Logo depois iAudiBR fez um agradecimento ao senhor Pektros por tê-lo formado e disse que sem o Ex-Comandante o mesmo não chegaria tão longe. Adiante em seu discurso, o aposentado mencionou o Major Ramato e o Major Deflorio, militares que segundo o sr iAudiBR são os únicos pedaços que restaram da sua AMAN, e que tem certeza de que levará os mesmos para o resto da vida. Quase perto do fim de seu discurso o Ex- Oficial agradeceu a todos o oficiais por todo o apoio e que são capazes de levar o Exército muito a frente, e que aos amigos do jogo, saciou que tenham uma boa diversão neste mundo chamado Habbo. Finalizando o seu discurso o senhor iAudiBR salientou que a aposentadoria é uma escolha que teve de ser tomada, que chegará o momento de todos e que este foi o dia de seu ultimato. Logo abaixo a despedida e os momentos finais do  iAudiBR no Exército Brasileiro como oficial.



Um pouco depois das palavras do Ex-Oficial iAudiBR, o Ex-Comandante Pektros falou um pouco sobre a aposentadoria do mesmo. Pektros agradeceu ao aposentado pelas palavras e corrigiu somente uma coisa nas palavras de iAudiBR , que não precisava agradecer ao Ex-Comandante pela  sua formação, ainda que o mesmo estava ali somente para passar o conhecimento que um dia havia recebido e que prezava sempre pelo aprendizado de todos na AMAN. O senhor Pektros salientou também que iAudiBR parecia muito com ele quando era praça, mas que sabia dividir bem o trabalho da diversão. O Ex-Comandante finalizou dizendo que muitos podem achar que alcançar a patente de Major é pouco, mas que é muito difícil tornar-se oficial Superior no BR, e por fim desejou ao Ex-Major sorte em sua vida. Logo abaixo o momento da declaração do Ex-Comandante.




E finalizando o momento de consagração do sr iAudiBR tivemos também a palavra do senhor Erro96, dizendo que ao mesmo tempo que nos tornamos professor, também nos tornamos alunos, ou seja, sempre poderemos ensinar. Então, finalizando o momento, o sr. Audi deixou suas últimas palavras e também seu último comando como Oficial na ativa.


A equipe do Diário Brasileiro deseja boa sorte no caminho do sr. Audi e em tudo o que ele for fazer em sua vida. Com toda certeza, o ex-Oficial fez história e deixou seu nome marcado no militarismo.

Aposentado - iAudiBR

--------------------------------------------------------------------


Um comentário:

  1. agora q ta aposentado, bora marcar um raxa!
    assinado leocarrao
    l\_/l"""I""'"\_==
    \_(‡).__I_.(‡)_]

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.