Header Ads

Ícones da Semana #10: veja e reveja


Orgulho do exército

Hoje, 13 de março, apesar do atraso, vai ao ar a décima edição do quadro Ícones da Semana. Os Ícones da Semana são os Praças que mais se destacaram em suas funções e nos grupos externos do Exército Brasileiro.

Para se ter uma comparação, imagine que o Exército Brasileiro seja uma grande máquina e os grupos externos são as engrenagens. Diário BrasileiroHelpersMonitores e Supervisores são os grupos. A forma de ingresso é via convocação por um oficial, exceto o Diário, no qual o praça que tiver interesse em fazer parte deve procurar um responsável.

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, o Mr e a Miss Patrulha também fazem parte do quadro, embora a patrulha não seja um grupo externo.

Veja os destaques da última semana:


Um fato raro está acontecendo novamente na história dessa coluna, dois praças fizeram a proeza de empatar no número de patrulhas feitas na última semana. O título de Mr Patrulha será dividido entre LeonardoGamesY (1 kill) e Reveja (1 kill).

                               

1° Sargento - LeonardoGamesY   2° Sargento - Reveja

Apesar do empate não ser inédito entre os Mr Patrulha, é inédito para a Miss Patrulha. Enquanto praça, a nossa nova aspirante-a-oficial empatou com a subtenente MissSnape no número de patrulhas feitas e, por isso, o título de Miss Patrulha dessa semana será dividido entre elas.
             
                
                

Aspirante-a-Oficial - Caprint   Subtenente - MissSnape


De berço? O título de Redator Destaque da semana fica com um carinha que tem, no nick, nome de revista prestigiada em todo o país. O título fica com Reveja (double kill).

2° Sargento - Reveja


Ser um bom helper é fazer-se cumprir as regras do TeamSpeak e ajudar/instruir praças em nosso meio de comunicação. Quem mais fez isso e fica com o título de Helper Destaque da semana é Reveja (TRIPLE kill).

2° Sargento - Reveja


Uma das coisas mais importantes no Exército Brasileiro é enviar treinos enquanto monitor. O praça que mais fez isso e fica com o título de Monitor Destaque é LeonardoGamesY (double kill).

1° Sargento - LeonardoGamesY


Ajudar pessoas que estão chegando no Exército Brasileiro é um lema pros supervisores de plantão. O título de Supervisor Destaque da semana fica com ,Unemployed.

2° Sargento - ,Unemployed





Quer ganhar o mobi Veleiro Waasa? Basta responder a pergunta premiada abaixo. Para participar, basta dizer (nesta notícia) a resposta da pergunta e também seu nick no Habbo.


Pergunta premiada: na mitologia grega, quem é a deusa do casamento, rainha dos deuses e esposa de Zeus?

Vencedor, procure por giovxni e receba seu prêmio.





Veja a última edição: Ícones da Semana #9: grandes praças e Mr & Miss Patrulha #10 - 11/03





A PRÓXIMA EDIÇÃO DO Ícones da Semana VAI AO AR NA SEGUNDA-FEIRA, 19 DE MARÇO, ÀS 18:00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA). CONTINUE ACOMPANHANDO O Diário Brasileiro!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.