Header Ads

#NODBR - Páscoa + emblema exclusivo

Passe a Páscoa com o Diário Brasileiro!
Gosta/coleciona emblemas no painel de Praças? Também é ligado em outros prêmios? Então segura a novidade: Agora o Diário Brasileiro também faz parte dessa inovação! É o #NODBR que acaba de chegar. Ficou curioso para saber como pode participar? Confira logo abaixo!

#NODBR > COMO FUNCIONA?
O Diário Brasileiro fará uma série de atividades/dinâmicas/promos com foco nas DATAS COMEMORATIVAS, ou seja, atuará de forma sazonal. Em cada uma delas, um conjunto de atividades temáticas será lançado aqui no DBR. Cada uma que for realizada renderá EMBLEMAS EXCLUSIVOS no painel de Praças para o/os ganhador(es) e que serão distribuídos apenas uma vez. Outros prêmios também poderão ser incluídos em algumas atividades, portanto, fique ligado!

PÁSCOA NO DIÁRIO 
A primeira data comemorativa que já está chegando e será comemorada aqui no Diário será a Páscoa! Três atividades serão lançadas, uma em cada semana, com uma premiação exclusiva. Veja como participar da primeira:



1. Enquanto estiver fazendo uma patrulha (na parte em que estiver chamando, no hall do QG), fale a seguinte frase com sua conta fale: "A páscoa está chegando no DBR" e tire um print de sua tela com a frase e sua conta de patrulha aparecendo;

2. Upe a imagem em um site de hospedagem (como imgur ou prtscr);

3. Envie o link VIA TS para os seguintes responsáveis: sr.carolvitoria, Blodeuwedds, maribelsz. ou F.3.L.I.P.E;

4. Os três primeiros a enviarem ganharão esse EMBLEMA EXCLUSIVO no painel de Praças:

"De olhos vermelhos"


Não deixe de participar e continue acompanhando as surpresas de Páscoa do #NODBR! A próxima será lançada semana que vem, então fique ligado!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.