Header Ads

NOVO QUADRO: HISTÓRIAS MILITARES

Colaborando com o amor e com a amizade!

Sejam bem-vindos ao novo quadro, Histórias Militares! O mesmo tem como propósito, pegar histórias cedidas pelos Praças ou Oficiais e redigi-las de forma para que todos possam ler, sejam elas histórias de drama, terror, algo que aconteceu com você no QG, ou até mesmo declarações de amor ou amizade. As histórias serão pegas pelo formulário que está disponível abaixo. Nela, você deverá preencher o seu Nick; Se você quer que seu nick seja revelado, ou não; Pessoa para dedicar o texto (Nos casos de Romance/Amizade); e enfim, a sua história. Sem mais delongas, vamos a primeira história desse quadro, que servirá apenas de exemplo.

"Era um dia comum de quarta-feira, como na maioria das vezes, eu já tinha batido minhas metas, e estava conversando com todos no TS. Sou apenas mais um praça do Exército Brasileiro. Meu nome? É melhor que não diga, não é como se eu tivesse coragem de dizê-lo pelo que estou prestes a fazer. Pouco tempo depois da minha entrada no Exército, conheci uma linda mulher, porém por minha timidez, demorei um pouco para poder conversar com ela. Apesar de tudo, consegui criar uma amizade com ela, porém eu não a via apenas como amiga. Nós tinhamos um problema entre nós, a diferença de idade. Não queria desistir dela, então criei coragem, e aqui estou escrevendo essa história. Eu te amo do fundo do meu coração, então.. Aceita namorar comigo?" 
Texto por: Chlodwig




Esperamos que tenham gostado e também esperamos ansiosamente por suas histórias. Não deixe de contar o que quiser para o quadro. Até a próxima!



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.