Header Ads

PERSPECTIVAS #4 - Futuro e CDO

Novos Aspirantes, novos futuros


Temos uma AMAN finalizada recentemente e como consequência, novos integrantes do Exército Brasileiro estão utilizando com muito orgulho e merecimento a camisa branca. Os mais novos Aspirantes-a-Oficial do BR estão com tudo e já começaram a semana mostrando como é que se trabalha. Muitos olhos estão neles, e os do Diário Brasileiro também. Para conhecer um pouco mais do pensamento dos aprovados na Academia, o quadro PERSPECTIVAS, da coluna JORNADA entrou em ação. Queríamos saber mais sobre o que alguns dos aprovados achavam sobre o Corpo de Oficiais e sobre o futuro deles nele. Não é novidade para ninguém que o CDO do Exército Brasileiro é extremamente bem formado e chegar nele não é nada fácil. Passar pela AMAN foi uma experiência extremamente enriquecedora e saber a opinião desses novos Aspirantes também é algo importante para quem está curioso e também para quem quer passar por uma Academia Militar das Agulhas Negras no futuro. O resultado você confere logo abaixo!


Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

"Espero conseguir aprovar na observação e corresponder com tudo com que esperam de mim , me tornar um grande Oficial e marcar a história do Exército."

Aspirante-a-Oficial Navalzin


 "O que eu espero do CDO,é que eu consiga obter sucesso na aprovação e que nada me impeça disso, pois o CDO é um Corpo muito unido e comprometido. Espero poder ajudar mais ainda com o tempo e fazer com que tenham orgulho do meu trabalho, obrigada <3"

Aspirante-a-Oficial zafrina2.

"Espero desenvolver minhas funções como Aspirante para que eu possa ajudar cada vez mais o Exército Brasileiro."

Aspirante-a-Oficial giovxni

"Foi uma grande conquista ter obtido sucesso na AMAN, agora espero aprender muito no Corpo de Oficiais com meus colegas e buscar a aprovação na observação."

Aspirante-a-Oficial ..:HB:..

"Bom, antes de tudo eu espero conseguir passar na observação. Manter o bom relacionamento com todo mundo, aprender cada vez mais  sobre um monte de coisa. De objetivo eu queria comandar a cavalaria um dia, foi uma coisa que criou uma conexão muito grande entre mim e o Exército e eu gostaria de proporcionar isso pra outras pessoas. Estar nesse CDO está sendo uma experiência maravilhosa apesar de cansativa, a cobrança vai ficando cada vez maior, mas tenho certeza que vou dar conta. Acho que é isso, agora eu e Gabi vamos ali tirar uma panca, afinal hoje lili vai cantar."

Aspirante-a-Oficial srmateusxd

"De antemão gostaria de agradecer aos Oficias Superiores pela paciência que tiveram ao instruir todos os aspirantes, foi algo divino e gostei bastante. Além disso, estou sempre de olho nos errinhos, para poder consertá-los. Irei manter o excelente ritmo e desempenho nas práticas das minhas funções, continuar ajudando a instituição para mantê-la em alto nível e assim se destacar entre as demais. Tenho muito aprendizado pela frente, estarei disponível para ajudar ambos os Corpos que me solicitarem algo, meus objetivos são grandes e não param por aqui pois, tenho desejo de ir além e futuramente ingressar no Alto Comando."

Aspirante-a-Oficial Alteradona


CONTINUE ACOMPANHANDO O CAMINHO DE CADA UM DOS NOVOS ASPIRANTES E O FUTURO DELES AQUI NO DIÁRIO BRASILEIRO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.