Header Ads

ÍCONES DA SEMANA #17: OS ESTRELAS!

"Não estão em Hollywood, mas estão fazendo sucesso!"


Hoje, 30 de Abril, vai ao ar mais uma edição do quadro Ícones da Semana. Os Ícones da Semana são os Praças que mais se destacaram em suas funções e nos grupos externos do Exército Brasileiro.

Para se ter uma comparação, imagine que o Exército Brasileiro seja uma grande máquina e os grupos externos são as engrenagens. Diário Brasileiro, Helpers, Monitores e Supervisores são os grupos. A forma de ingresso é via convocação por um Oficial, exceto o Diário, no qual o Praça que tiver interesse em fazer parte deve procurar um responsável.

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, o Mr e a Miss Patrulha também fazem parte do quadro, embora a Patrulha não seja um grupo externo.

Veja os destaques na última semana:



Essa semana quem retornou com seu espaço nessa coluna semanal é um rapaz famoso nas salas de Tc1. E nosso "buzz lightyear" da semana, recebendo o título de Mr Patrulha é você, -Bossanova.


Subtenente - -Bossanova



Essa semana tivemos novamente duas mulheres que desempenharam seu papel realizando a famosa patrulha. As meninas super poderosas, recebendo o título de  Miss Patrulha da semana fica com vocês, @vinha007 e CaahUnited.


 Subtenente - @vinha007


1º Sargento - CaahUnited




Ficar atento aos acontecimentos e escrever notícias é a função de um redator. O título de Redator Destaque fica com o português mais brasileiro da nossa instituição. Sendo assim, o Fernando Pessoa dessa semana  é você, Rubzzao.

Aluno - Rubzzao


A pessoa que mais mudou patente e foi o guardião disposto a ajudar os novatos instalando e resolvendo problemas do TeamSpeak durante a semana, recebe o título de Helper Destaque. E essa semana quem recebe o título novamente é você GuiSiqueira..

Aluno - GuiSiqueira.


O praça que mais enviou treinos na última semana, sendo o "Bernardinho" da instituição, recebe o título de Monitor Destaque. O Treinador destaque dessa vez ficou com você  RenanWAR.

Subtenente - Rubzzao


O rapaz que mais supervisionou nessa semana é um rosto que todos conhecemos e que nessa semana se destacou, recebendo assim seu espaço nessa coluna. Quem mais ajudou os novatos e recebeu o Titulo de Supervisor Destaque  é você, GUIZINHO60094.

Subtenente - GUIZINHO60094.





Veja a última ediçãoÍCONES DA SEMANA #16 e MR. & MISS PATRULHA #17


A PRÓXIMA EDIÇÃO DO Ícones da Semana VAI AO AR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 7 DE MAIO, ÀS 19:00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA). CONTINUE ACOMPANHANDO O Diário Brasileiro!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.