Header Ads

HISTÓRIAS MILITARES #4: UM PEQUENO DEPOIMENTO

Conte tudo para o Diário Brasileiro!


E aí, galerinha, tudo certo? Sejam bem-vindos á mais uma nova edição do Histórias Militares. Nessa edição iremos ter um pequeno depoimento de nossa queria 1° Sargento lulu2020San, onde a mesma irá conta um fato hilário que ocorreu com ela. Confira abaixo os detalhes desse incrível ocorrido:


Um dia, eu e uns praças, agora oficias, aposentados e demitidos, fizemos um jogo de rima no habbo. Estávamos todos no TeamSpeak, combinando um golpe KKKK. No quarto do jogo, eu "não" conhecia ninguém, enquanto no TS eles me passavam várias palavras para que eu pudesse ganhar e assim eles não perderiam nenhum mobi. E no final, aconteceu que eu ganhei e os donos da rima ficaram com todos os prêmios. Estavam presentes o Sr Ramato. (antes era praça), o Aposentado AudiBR e muitos outros. Foi algo incrível e muito engraçado.

Texto por: -Bossanova 

1° Sargento - lulu2020san


Esperamos que tenham gostado e também esperamos ansiosamente por suas histórias, basta clicar AQUI ou responder o formulário abaixo para enviar a sua. Não deixe de contar o que quiser para o quadro. Até a próxima!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.