Header Ads

MR. & MISS PATRULHA #18 - 06/05


Resultado do Mr. & Miss patrulha 18° edição.

Mais um domingo, mais um resultado do Mr & Miss patrulha na coluna #JORNADA do Diário Brasileiro, bom nessa semana vamos mostrar novamente os praças de ambos os sexos que mais compareceram na patrulha, que é uma função que ajuda a nossa instituição tanto que vocês nem imaginam, bom galera, como prévia do resultado nos vamos descrever levemente o que é a patrulha. A patrulha é o que nos concede vários alistados diariamente e é importante que tenhamos praças realizando ela diariamente para nos ajudar a manter um bom movimento em nossa instituição e também divulgar a imagem do Exército Brasileiro para o resto do habbo hotel. Diversos praças realizam essa função diariamente mas alguns se sobressaem entre os outros, e esses praças merecem o devido reconhecimento do trabalho que eles realizam nessa função, então todo domingo nós anunciamos quem mais se destacou nessa função. Lembrando que você espectador pode acompanhar o resultado de quem mais fez patrulha durante a semana antes mesmo da atualização do ranking! Agora vamos aos Resultados:




Como a cara do Mr. Patrulha da 18° edição, nós temos o nosso querido 3° Sargento Excelent enviando spam's que realmente fazem nossos civis ficarem interessados em conhecer a nossa instituição!


3° Sargento - Excelent




E como Miss patrulha, temos ela, a 1° Sargento CaahUnited enviando spam's que nossos civis ficam muito interessados em saber o que é, e aumentando muito nosso movimento e número de alistados!

1° Sargento - CaahUnited






FIQUE DE OLHO NAS PRÓXIMAS SEMANAS PARA SABER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS MR. E MISS PATRULHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E FOCO EM PATRULHAR MUITO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.