Header Ads

MR & MISS PATRULHA #19 - 14/05


Resultado do Mr & Miss patrulha da 19° edição.

Estamos aqui novamente anunciando mais um Mr & Miss patrulha da 19° semana dessa vez, e como de costume vamos falar brevemente da patrulha porque sei que estão ansiosos para ver quem é o casal patrulha dessa semana. A patrulha é a função que movimenta nosso quartel general, convidando diversos civis novos para conhecer nossa instituição que já vem se mantendo de pé por tanto tempo, e um dos motivos dessa grandiosidade toda é a devido a patrulha, que vem mantendo o movimento do Exército Brasileiro diariamente. Vários praças realizam essa função todos os dias e várias vezes por dia, devido a essa assiduidade por patrulhas alguns conseguem se destacar nessa função, então todo domingo anunciamos os praças de ambos o sexo que mais realizaram essa função. Sem mais delongas, vamos aos resultados do Mr & Miss Patrulha da 19° Semana, somente aqui na coluna #JORNADA no Diário Brasileiro, são eles os vencedores:


Como campeão do Mr. patrulha temos o 2° Sargento Excelent, passando aqui no nosso quadro pela primeira vez, com seus ótimos spam sendo que a cada spam que envia é um T1 enviado!!!
2° Sargento - Excelent



E como Miss Patrulha, temos novamente a nossa Aluna EsPCEx @vinha007, com seus ótimos spam's e disponibilidade para ajudar na patrulha!

Aluna EsPCEx - @vinha007











FIQUE DE OLHO NAS PRÓXIMAS SEMANAS PARA SABER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS MR. E MISS PATRULHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E FOCO EM PATRULHAR MUITO!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.