Header Ads

,ALT-F4 - 5 ANOS SEM LINO

Saudades eternas.
No dia 15/03/1995, nascia Lino Belsito, nosso querido ex-Comandante ,Alt-F4. Se estivesse entre nós, esse ano ele completaria 23 anos de vida. Além de exercer um ótimo trabalho no Exército Brasileiro, ele cativou grandes amizades por aqui, que sempre lembrarão dele com muito carinho. É difícil expressar em palavras, sentimentos tão profundos que carregamos dentro de nós. Nessa singela homenagem, queremos deixar registrado a gratidão que sentimos e o privilégio que foi ter compartilhado a vida com Lino. Estamos em um mundo de realidade virtual, mas todos os sentimentos são reais, todos os sorrisos, todas as alegrias e tristezas divididas. Desejamos força para seus amigos e familiares, seu legado jamais será esquecido.


,Alt-F4 

15/03/1995 ~ 11/05/2013


A dor de perder uma pessoa querida, jamais será entendida por quem nunca passou por esse processo. 

-----------------------------------------------------------------------------------

"Assim como todo ano, o BR realiza uma homenagem ao ex-Comandante Lino Belsito. Se tem um sentimento que descreva o que sinto, assim como vários outros militares, é a gratidão. Gratidão não por ter sido apenas um Comandante, mas um dos Comandantes que auxiliou muito no Exército Brasileiro e formou grandes nomes do ramo. É uma pena que a morte bateu tão rápido na sua porta, mas sabemos que é um acontecimento inevitável e por isso temos que realizar atitudes que marquem, pois após a morte o que nos resta é o nosso legado e isso você fez com toda certeza!"

@:Denisson:@


"Mais um ano se passou e a falta do Lino ainda habita os corações das pessoas que tiveram o privilégio de conhecer o homem excepcional que ele foi não apenas para o BR. Em maio fará 5 anos da sua partida, um adeus muito difícil e dolorido pra todos, porém, hoje na data do seu aniversário, ainda lembramos com muito carinho e amor dele e estamos confortados em saber que ele está em paz. Ainda é emocionante lembrar de tudo porém devemos hoje, celebrar a vida de Lino Belsito. Eternamente em nossos corações."

123dessinha 






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.