Header Ads

:Morenin.Ban: de volta a todo vapor!

"Você é completamente capaz de se destacar aqui dentro."
No final da tarde de Domingo (18/03) a Primeiro Tenente chrPaula executou o comando Sentido no QG para promover o até então Aluno da Escola de Sargento das Armas (que já é figura carimbada no Exército Brasileiro:Morenin.Ban: ao posto de 3° Sargento. A Oficial disse que apesar da baixa frequência, ele é um Praça inteligente e tem toda capacidade de se destacar na instituição. Nós do Diário Brasileiro muito respeitosamente cumprimentamos o mais novo formador de Soldados e desejamos sucesso na nova fase de sua carreira! Confira o momento e o depoimento de ambos:


"Fiquei muito feliz com essa promoção e com o reconhecimento do meu trabalho, mas tudo isso que está acontecendo na minha vida habbiana se deve a HelenaBr, -Ketchup,, chrPaula, ,Rhay e ,Ddcd, sem eles eu não seria nada aqui dentro. Também já quero aproveitar esse momento para mandar um bjão pra elessss."

3° Sargento - :Morenin.Ban: 


"O que falar sobre o João? Ele é um anjinho muito engraçado e fofo, espero que ele alcance todos os objetivos dele no Exército Brasileiro e não desanime como ocorreu outras vezes."


Primeiro Tenente - chrPaula






2 comentários:

Tecnologia do Blogger.