Header Ads

ÍCONES DA SEMANA #19: Trabalho duro, mas com amor!

"Resultado conquistado com suor, mas realizado com muito amor."
Hoje, 15 de maio, vai ao ar a décima nona edição do quadro Ícones da Semana. Os Ícones da Semana são os Praças que mais se destacaram em suas funções e nos grupos externos do Exército Brasileiro.

Para se ter uma comparação, imagine que o Exército Brasileiro seja uma grande máquina e os grupos externos são as engrenagens. Diário Brasileiro, Helpers, Monitores e Supervisores são os grupos. A forma de ingresso é via convocação por um Oficial, exceto o Diário, no qual o Praça que tiver interesse em fazer parte deve procurar um responsável.

Como forma de reconhecimento pelos serviços prestados, o Mr e a Miss Patrulha também fazem parte do quadro, embora a Patrulha não seja um grupo externo.


Veja os destaques na última semana:

Nesta edição da coluna semanal temos um rosto que acabou assumindo novamente seu espaço nessa coluna. O praça que mais realizou Patrulhas durante a semana, sendo o nosso "buzz lightyear", e por fim recebendo o título de Mr Patrulha novamente é você, Excelent.
2° Sargento - Excelent



A Miss Patrulha dessa semana é um rosto conhecido também por aqui. A mulher super poderosa, recebendo o título de  Miss Patrulha fica com a nossa querida você @vinha007.
Aluna EsPCEx - @vinha007


Ficar atento aos acontecimentos e escrever notícias é a função de um redator. O título de redador destaque dessa semana ficou com nossa "Bravinha", ou melhor, @vinha007. 
Aluna EsPCEx - @vinha007


A pessoa que mais mudou patente e foi o guardião disposto a ajudar os novatos instalando e resolvendo problemas do TeamSpeak durante a semana, recebe o título de Helper Destaque. E essa semana quem recebe o título realmente é considerado um guardião de nossa instituição. Sendo assim ficou com você, GUIZINHO60094.


Aluno EsPCEx - GUIZINHO60094


O Praça que mais enviou treinos na última semana, disposto a treinar novos Praças recebe o título de Monitor Destaque. E o título dessa semana fica com você, Adryan-Brown.

Aluno EsPCEx- Adryan-Brown


Ajudar novos praças é a função de um supervisor. O título de Supervisor Destaque fica com a pessoa que mais ajudou os novatos, fica com o Severidee

Aluno EsPCEx - Severidee




Veja a última edição: ÍCONES DA SEMANA #18 e MR. & MISS PATRULHA #19


A PRÓXIMA EDIÇÃO DO Ícones da Semana VAI AO AR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MAIO, ÀS 19:00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA). CONTINUE ACOMPANHANDO O Diário Brasileiro!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.