Header Ads

Histórias Militares #2: Da amizade nasce o amor!

Declaração de amor!

Opa, e aí pessoal. Sejam bem-vindos à mais uma edição do quadro Histórias Militares. Nessa edição, temos uma declaração de amor um tanto quanto polêmica, feita por uma de nossas praças, para o senhor ..:HB:.., não iremos revelar o nome da mesma, para preservar sua identidade, porém caso o HB queira saber o nome dela, basta procurar os responsáveis pela coluna. Sem mais delongas, vamos a história dessa semana.

"Meus dias no Exército estão sempre melhores, desde que conheci o Senhor ..:HB:.., ele sempre foi um grande amigo meu, e sempre me ajudou em tudo, porém de uns tempos para cá, tem ficado mais difícil, ele tem se distanciado de mim, o que me deixa muito triste. Nossa relação está sempre restrita a amizade, porém isso não me deixa feliz, sempre quis algo a mais do que a amizade, algo mais profundo, sabe? Ele é muito importante para mim, e não sei o que seria de mim sem a ajuda dele, então não sei como dizer isso direito, mas Erick, apesar de não nos conhecermos tão bem, já gosto muito de você, vamos avançar nossa relação juntos. Aceita ficar comigo?"
Texto por: Chlodwig 

Esperamos que tenham gostado e também esperamos ansiosamente por suas histórias, basta clicar AQUI ou responder o formulário abaixo para enviar a sua. Não deixe de contar o que quiser para o quadro. Até a próxima!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.